Refazenda
Refazenda
Com

É amanhã: Havan em Dourados (MS) reabre neste sábado


Fonte: Redação

A Havan reabre as portas da loja no município de Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul, amanhã, sábado, 2 de julho, a partir das 9 horas. A megaloja foi totalmente reformulada depois que um temporal atingiu o telhado em março deste ano. Localizada na avenida Marcelino Pires, Centro, a Havan em Dourados funcionará diariamente até às 22 horas.

Na Havan em Dourados os clientes vão encontrar uma loja com quase 10 mil m² de área construída, layout moderno, estacionamento gratuito com 300 vagas e mais de 350 mil itens, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

Além disso, terão acesso a diversos serviços, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, App Havan e Zap Havan – e podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra.

Empregos mantidos

O dono na Havan, Luciano Hang, destaca a alegria de entregar para Dourados uma nova megaloja e enfatiza, que mesmo no período de obras, que somaram quase 4 meses, todos os 150 colaboradores foram mantidos. "Sabemos que temporais podem causar esse tipo de prejuízo, mas felizmente naquela ocasião ninguém ficou ferido e a vida é sempre o mais importante. Temos muita satisfação de afirmar que conseguimos manter todos os colaboradores no período de obras, alguns pegaram férias, outros banco de horas, mas todos continuam na Havan. Agora, vamos entregar uma nova loja Havan para a cidade e temos certeza que toda a população estava ansiosa por isso".

Serviço

O quê: Abertura Havan Dourados (MS)

Quando: sábado, 02/07/2022

Onde: Av. Marcelino Pires, 4118 - Jardim Caramuru, Dourados (MS)

Que horas: 9 horas

Havan volta às atividades em Dourados (Imagem: Assessoria) Havan volta às atividades em Dourados (Imagem: Assessoria)

Envie seu Comentário