Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Dois caminhoneiros morrem em acidente, até o momento um foi identificado

20/08/2020 07h53

Fonte: Redação

Foi identificado como Carlos Rocha de 41 anos, vulgoPavio, morador do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, um dos motoristas mortos no acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 19 de agosto, na rodovia MS-164, entre o distrito e o Copo Sujo.

Segundo o site Porã News, a carreta dirigida por Carlos bateu de frente com um caminhão de transporte de sucatas que caiu em um barranco ás margens da rodovia. O impacto foi tão forte que as duas cabines fiaram destruídas e os corpos dos motoristas mutilados.

O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã esteve no local, além de peritos da Policia Civil. No moemnto do acidente chovia muito na região.

Companheiros de trabalho e amigos lamentaram nas redes sociais a morte de Pavio que morava no distrito de Nova Itamarati havia muito tempo. A família dele mora no local desde a antiga Fazenda Itamarati que passou pelo processo de reforma agrária e deu origem a localidade. Carlos era casado e tinha uma filha. O identidade da outra vítima ainda não é conhecida.

Envie seu Comentário