Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

DOF faz a maior apreensão de maconha de sua história na MS-295

15/06/2020 07h19

Fonte: Redação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde deste sábado, dia 13 de junho, um Cavalo Trator Volvo acoplado a um semirreboque carregado com 20,1 toneladas de maconha. Esta é a maior apreensão do Departamento em seus 33 anos de criação e a segunda maior de Mato Grosso do Sul.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-295, próximo à cidade de Iguatemi, na região Sul do Estado.

Os militares deram ordem de parada ao motorista, um homem de 26 anos de idade, que estava agitado e deu respostas desconexas sobre a origem e a entrega da carga de milho. Durante a vistoria localizou-se grande quantidade de fardos prensados do entorpecente.

O homem disse que foi contratado para pegar a carreta, já com a droga, em Ponta Porã em entregá-la em Maringá, no Paraná.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Naviraí, para as providências que o caso requer.

Envie seu Comentário