Refazenda
Refazenda
Com

DOF apreende 10 veículos com R$ 1,4 milhão em contrabando

***Em dois dias, DOF apreende 10 veículos carregados com materiais de contrabando e descaminho e causa prejuízo milionário aos contrabandistas ***


Fonte: Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dez veículos lotados de produtos de contrabandeados com cargas, formadas por cigarro comum, narguilé, cigarro eletrônico, roupas e relógios, avaliadas em quase R$ 1,5 milhão, tudo isso em dois dias. As apreensões ocorreram em estradas na linha internacional entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.

Em única ação, na sexta-feira (27), na MS-462 em Maracaju, foi apreendido comboio com oito veículos transportando 650 pacotes de cigarros, 1.260 caixas de narguilé em pacotes, 308 caixas de narguilé líquido, 1.700 pacotes de papel de seda, 1.140 jaquetas, 11 volumes de óculos, 256 cigarros eletrônicos, 10 pneus, um fardo de roupa e 250 casacos. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Na MS-164, zona rural de Ponta Porã, no sábado (28), foram apreendidos mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em um Citröen C3. Homem de 36 anos foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Em outra ação do DOF, também no sábado, na área urbana de Dourados, foram apreendidos dois veículos transportando dois mil pacotes de cigarros contrabandeados. O motorista de 44 anos foi preso e encaminhado à Polícia Federal.

Ações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante o final de semana (Imagem: Assessoria) Ações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante o final de semana (Imagem: Assessoria)

Envie seu Comentário