Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Depois de passar a noite perdida na rua, idosa é encontrada pela Guarda

06/02/2020 07h45

Fonte: Redação

Uma idosa de 89 anos que estava desaparecida em Dourados desde ontem foi encontrada na manhã desta quarta-feira (05) pela Guarda Municipal. Identificada como Paulina, ela sumiu do bairro Izidro Pedroso, sendo localizada no Parque dos Jequitibas, distância de cerca de 2 quilômetros de onde mora.

Assim que a Guarda recebeu o comunicado do desaparecimento, no final da tarde de ontem, todas as equipes da GM, motos, viaturas e postos fixos foram informados do caso e rondas começaram a ser feitas.

Na manhã de hoje, uma das viaturas realizava rondas no Parque dos Jequitibás quando encontrou a mulher. De imediato foi verificado que ela estava bem e acionaram os familiares que foram até o local. Segundo o GM Guilherme, Paulina estava um pouco debilitada, pois passou a noite perdida.

Este é o terceiro caso de pessoa desaparecida encontrada pela Guarda nas últimas semanas.Dias atrás uma criança de 11 anos que se perdeu da família, também foi localizada pela GM e entregue aos pais.

A família havia se mudado para Dourados, na Vila Rosa, dois dias antes do desaparecimento do menino. O garoto foi encontrado chorando próximo a Prefeitura Municipal, local bem distante da residência da família.

Envie seu Comentário