Sertanejo Universitário
Sertanejo Universitário
Com Nino Badaue

Defron incinera mais de 21,6 toneladas de drogas em Dourados

26/08/2020 07h59

Fonte: Redação

A DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras), iniciou na manhã desta terça-feira (25/08/2020) a incineração de mais de 21,6 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada.

Estão sendo incineradas o total de 21.619,478 Kg (vinte e um mil seiscentos e dezenove quilos e quatrocentos e setenta e oito gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses e realizadas especialmente pelo DOF e pela DEFRON e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira "São Francisco", localizada no Distrito Industrial – Dourados/MS, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados/MS.

Este é o sexto ato de incineração realizado pela DEFRON em 2020, totalizando mais de 99,4 toneladas de drogas incineradas somente neste ano, já nos anos de 2018 e 2019 foram incinerados na totalidade 87,2 e 113,8 respectivamente.

Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da DEFRON abarrotado de entorpecentes.

Envie seu Comentário