A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Com Equipe Rádiobras

Corrida Digital de Bonito já tem medalha garantida

26/08/2020 08h00

Fonte: Redação

Uma boa notícia para os colecionadores de medalhas da Rota das Estações é a chegada da mais nova peça que compõe a Mandala Solidária 2020: a medalha Corrida Digital de Bonito. A cidade já recebe o terceiro evento da Rota das Estações este ano promovido pela Rede MS.

Na edição que acontece nos dias 04, 05 e 06 de Setembro, na cidade de Bonito, será adotado o que há de mais inovador no sistema de cronometragem e controle de tempo para cada competidor em tecnologia desenvolvida exclusivamente para a prova.

Nova medalha para Corrida Digital de Bonito já está pronta. (Foto: Marco Miatelo) A Corrida Digital teve sua primeira edição no mês de junho em Campo Grande e agora segue para o interior começando por Bonito. Uma competição inédita no país, a Corrida Digital garante segurança, já que o atleta faz a inscrição pela internet e realiza a prova sem aglomerações. Na edição da cidade de Bonito o percurso será na ciclovia da cidade que liga a área urbana ao Balneário Municipal passando por belas paisagens naturais. A estrutura ficará montada para que o atleta possa correr no período das 05 da manhã até 17 horas.

A inscrição pode ser feita até 31 de Agosto. O valor é de R$ 65. Parte da arrecadação será doada para uma instituição assistencial de Bonito. Há vagas para somente 200 participantes. Os kits serão entregues dia 02 de Setembro em Campo Grande na TV MS Record e no dia 03 na Rádio Bonito FM, em Bonito.

Envie seu Comentário