Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Ciclista morre atropelado na MS-156 entre Dourados e Itaporã

23/05/2022 08h13

Título

Subtítulo


Fonte: Aliny Fernandes Mais uma vítima do trecho sem iluminação na MS-156, entre Dourados e Itaporã, o ciclista Gederson Moura Medina, de 21 anos, morreu na noite deste domingo (22) após ser atropelado. No boletim de ocorrência a testemunhas disseram que o "local é prejudicado pelo escuro, sem iluminação". De acordo com informações policiais, a vítima seguia sentido a Itaporã quando foi atingida. Não há informações se o veículo que atingiu Gederson fugiu após atropelá-lo ou se nem ao menos notou o acidente, já que a área não é iluminada. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia antes da chegada do resgate. A bicicleta que ele usava estava amassada ao lado do corpo.

Jovem ciclista morreu atropelado na MS-156 (Imagem: Adilson Domingos) Jovem ciclista morreu atropelado na MS-156 (Imagem: Adilson Domingos)

Mais uma vítima do trecho sem iluminação na MS-156, entre Dourados e Itaporã, o ciclista Gederson Moura Medina, de 21 anos, morreu na noite deste domingo (22) após ser atropelado. No boletim de ocorrência a testemunhas disseram que o "local é prejudicado pelo escuro, sem iluminação". De acordo com informações policiais, a vítima seguia sentido a Itaporã quando foi atingida. Não há informações se o veículo que atingiu Gederson fugiu após atropelá-lo ou se nem ao menos notou o acidente, já que a área não é iluminada. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia antes da chegada do resgate. A bicicleta que ele usava estava amassada ao lado do corpo.

Envie seu Comentário