Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Chefe de reportagem da TVMS é condecorada com medalha Águia Dourada

02/09/2021 07h20

Fonte: Redação

Entre os homenageados com a Medalha Águia da Fronteira, honraria concedida pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), neste ano estava a chefe de reportagem da TVMS Record, Cláudia Malfatti.

"Dedico a Medalha águia dourada a toda equipe da TV MS Record! Um reconhecimento ao nosso trabalho! Obrigada pelo carinho e empenho de toda a equipe!!", disse a jornalista.

A honraria é outorgada a autoridades civis e militares, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao DOF, bem como para os policiais que se destacaram em suas funções, contribuindo decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção do Departamento.

A jornalista foi lembrada pelo trabalho realizado ao longos dos anos na TVMS Record que destaca as ações do DOF na luta contra ilícitos na região de fronteira.

Foram 61 homenageados, além de Cláudia, também estão na lista o presidente da República, Jair Bolsonaro, o secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Renato Paim, o secretário de Segurança do Mato Grosso, Alexandre Bustamante, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.

Envie seu Comentário