Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Centro Universitário UNIGRAN Capital empossa Reitoria

26/11/2019 07h25

Fonte: Redação

Mariana Zauith, à frente da Instituição há 11 anos, se compromete a fazer uma gestão voltada para a excelência de ensino e superar os próprios resultados

A UNIGRAN Capital agora é Centro Universitário. Para comemorar essa conquista a Instituição realizou, na sexta-feira, 22, a cerimônia de Posse da Reitoria e confraternização. A Reitora, Mariana Zauith, destacou o compromisso com a gestão de qualidade, inovação e estrutura para continuar ofertando o melhor ensino superior do Mato Grosso do Sul. Além de empossar seus Pró-reitores de Ensino e Extensão e Administrativo.

O evento, realizado no Golden Class, em Campo Grande, reuniu colaboradores, professores e diversas autoridades, que puderam conhecer a história da UNIGRAN Capital, que agora como Centro Universitário possui autonomia para abertura de cursos e para fazer ainda mais investimentos no ensino, na pesquisa e na extensão. Como foco principal na formação do aluno para a vida.

A Reitora empossada, Mariana Zauith, declarou que a conquista do Centro Universitário se dá porque o grupo UNIGRAN sempre acreditou que "quanto mais educação, menos injustiças sociais, quanto mais educação, mais oportunidades, e quanto mais educação, maiores serão as possibilidades de uma sociedade mais solidária e participativa".

Mariana Zauith destaca que o compromisso que assume como Reitoria é de conduzir, com uma equipe de excelência, uma instituição de ensino superior com autonomia e responsabilidades sociais e acadêmicas e o desafio de não apenas manter, mas também superar os próprios resultados, sem perder a humanização, o ponto forte da sua administração frente a UNIGRAN Capital.

O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, destaca o quanto um Centro Universitário, composto de pessoas comprometidas e motivadas, pode mudar a realidade do estado. Para ele, o entusiasmo, que é força que impulsiona alguém a fazer algo, está presente no grupo UNIGRAN e isso move as pessoas, principalmente os alunos, que saem para o mercado de trabalho com o mesmo sentimento, mudando a vida de muitas pessoas.

Durante a cerimônia, colaboradores e pessoas importantes para a UNIGRAN Capital foram homenageados e os Pró-reitores Vinicius Oliveira, de Ensino e Extensão, e Nelson Barros, Administrativo, também foram empossados. "Enquanto faculdade, tínhamos várias ações de extensão, mas como Centro Universitário, ficamos mais próximos da comunidade, oferecendo atendimento à população, que são ações de extensão", menciona o pró-reitor Vinicius Oliveira.

Para a Reitoria do Centro Universitário da Grande Dourados, Rosa Maria D´Amato De Déa, o caminho percorrido pela UNIGRAN Capital é de dar orgulho a quem acompanhou de perto o seu crescimento, muito pela dedicação de Mariana Zauith. "Tenho certeza do sucesso que a Instituição continuará percorrendo, no oferecimento de ensino superior de excelência,

alinhado ao conceito humanizado da família", destacou.

Envie seu Comentário