Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Carro roubado no RJ é recuperado com mais de 600kg de maconha em Dourados

06/12/2019 07h30

Fonte: Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta quinta-feira (5/12), um veículo Honda HR-V vermelho com registro de roubo no Rio de Janeiro (RJ), no dia 6 de setembro de 2017.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização da Operação Hórus em Dourados. Os veículos HR-V e Honda Civic, de cor prata, seguiam em alta velocidade ultrapassando os demais veículos da BR-163 pelo lado direito, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante a abordagem ao Honda Civic, o condutor do HR-V, que seguia logo atrás, reduziu drasticamente a velocidade e realizou uma manobra de retorno.

Houve perseguição e os policiais perceberam o momento que um homem de calça jeans e uma jaqueta preta, abandonou o veículo e fugiu para a mata, às margens da rodovia.

No Honda HR-V os policiais encontraram vários tabletes de maconha que após pesados somaram 618 quilos, além de 6,2 quilos de skunk. Os ocupantes do Honda Civic disseram que foram contratados para "bater estrada", de Ponta Porã até Dourados.

Durante as buscas e vistorias nos veículos, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, operando na mesma frequência.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens permanecem à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Envie seu Comentário