Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

Campanha multivacinação vai até 30 de novembro

03/11/2021 08h26

Fonte: Redação

O Núcleo de Imunização informa que a Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos foi prorrogada até o dia 30 de novembro, em Dourados. As doses voltam a ser aplicadas amanhã, após pausa por conta do feriado.

"A Campanha da Multivacinação é uma busca de atualização da cardeneta vacinal dos menores de 15 anos. A adesão da população é muito importante. A carteira de vacinação será avaliada pelos profissionais preparados das Unidades de Saúde e caso haja necessidade a criança ou o adolescente receberá a vacina necessária", pontuou o secretário adjunto de saúde do município, Edvan Marcelo Marques.

Todas as Unidades de Saúde do município estarão atendendo de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h, com as vacinas do calendário de rotina para os menores de 15 anos.

A Unidade de Saúde, que estiver fazendo a vacinação da Covid-19, especificamente no horário das 15h às 20h não estará atendendo a Campanha Multivacinação.

Envie seu Comentário