Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Douglas Michell

Blitz convida Dourados para a Corrida Digital Hectares

30/11/2020 08h07

Fonte: Redação

Na manhã deste sábado (28) foi realizada a blitz da Corrida Digital Hectares Dourados. Um convite aos apaixonados por corrida de rua que vão poder participar de uma prova que respeita todos os protocolos de biossegurança e distanciamento necessário em tempos de pandemia. O formato da Corrida Digital faz parte do circuito de corridas Roda das Estações promovido pela Rede MS.

Durante a blitz os corredores da segunda maior cidade do Estado puderam conhecer a estrutura da pista que fica no Hectares Park & Resort. No espaço foi instalado um ponto de hidratação com distribuição de água e também de sucos da marca Dona Fruta que é uma importante parceira da Corrida Digital Hectares Dourados.

No local também funcionou um ponto de inscrição para a prova que custa apenas R$ 65,00. Quem não fez a inscrição ainda dá tempo. São 200 vagas e para se inscrever basta acessar o site Rota das Estações. Também no mesmo ponto foram disponibilizadas para a venda as famosas mandalas - suportes para a colocação de medalhas - muito apreciada entre os corredores da Rota das Estações.

Além disso o ponto disponibilizou todas as informações sobre o Hectares Park & Resort, um dos lugares expoentes da cidade de Dourados. O espaço é um loteamento fechado onde está sendo construída uma estrutura delineada pelo conforto e sofisticação. A premissa é oferecer um lugar para morar com requinte e também permitir que o morador possa desfrutar de atrativos dignos de um resort de férias.

A blitz que começou às 6h da manhã na Avenida Dom Redovino teve a participação de atletas amadores e profissionais que já disputaram outras provas do formado Corrida Digital que começou em junho por Campo Grande, seguindo em setembro para Bonito e em novembro na cidade Três Lagoas. O circuito 2020 encerra em Dourados nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. O percurso de 5 quilômetros será dentro do Hectares Park & Resort que tem localização privilegiada e belezas paisagísticas.

Envie seu Comentário