Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

Arraial da Vacina imuniza 1.750 douradenses e faz novo recorde no Drive

28/06/2021 08h09

Fonte: Redação

O Arraial da Vacina, realizado pela Prefeitura de Dourados em parceria com a Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), imunizou 1.750 pessoas neste sábado (26) em Dourados. Pessoas com 43 anos ou mais puderam se vacinar.

E como todo bom Arraial teve música ao vivo com a banda da Guarda Municipal, que tocou de forró a new wave para aquecer o coração em mais um ano sem festa junina. A Fiems e o Sesi levaram, levaram pipoca, paçoquinha para lembrar os sabores das festas juninas, e mudas de guariroba para chamar atenção para preservação ambiental.

O prefeito Alan Guedes comemorou o resultado de hoje, que foi o maior já atingido no Drive Dom Teodardo. "Foi um trabalho incrível. Quero agradecer muito a todos os envolvidos no trabalho deste sábado, a equipe da Imunização de Dourados, que mais uma vez deu show, a Fiems, que trouxe o sabor das festas juninas para o Drive, ao pessoal do Guarda Municipal, que promoveu um show lindo, também a Agetran e a Polícia do Exército, que organizaram o fluxo, e a toda nossa equipe que contribuiu organizando a fila e preenchendo cadastro", disse.

Envie seu Comentário