Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Acidente trágico: Motorista que estava com filhos não tinha CNH

05/10/2020 07h33

Fonte: Dourados News

Foto: Dourados News Foto: Dourados News

A polícia investiga a causa do acidente que matou 8 pessoas neste fim de semana, em Nova Alvorada do Sul. Conforme levantamento, o motorista do veículo, Claudiano José da Silva, 29, não tinha carteira de habilitação.

Cinco adultos e três crianças morreram após colisão frontal entre um carro e uma carreta em região que pertence ao município de Nova Alvorada do Sul.

Conforme apurado pelo site Dourados News, além de não estar habilitado para dirigir, a equipe de perícia desconfia que Claudiano - pai de Lorena Camargo da Silva, de 2 anos, de Davi Antônio Camargo da Silva, de 5 anos e de Carlos Eduardo Correia da Silva, de 7 anos, mortos no acidente – possivelmente estava em estado de embriaguez.

A suspeita do condutor ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir é uma hipótese baseada, entre outras pistas, na mudança de direção habitual de quem tinha como destino a cidade de Nova Alvorado do Sul onde as vítimas moravam. Eles retornavam de um passeio em um córrego.

Também foi constatado que o carro estava com o licenciamento vencido.

Além de Claudiano e de seus três filhos, também foram a óbito Valéria Alonso Correia, 38; Anderson Moraes dos Santos, 22; Paola Isaura dos Santos Silva e Ademir Ferreira Evangelista, ambos com 18 anos. O motorista da carreta não ficou ferido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.

Envie seu Comentário