Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

'Natal para Todos' começa no próximo dia 8 em Dourados

02/12/2019 07h23

Fonte: Redação

A campanha "Natal para Todos" será aberta no próximo dia 8 em Dourados. Até 23 de dezembro, a Praça Antônio João permanecerá com decoração especial para ser palco de eventos de celebração. Além de shows, também haverá praça de alimentação com funcionamento das 18h às 22h30.

Serão disponibilizadas 35 vagas para ambulantes, 10 para os food truck - duas delas para entidades da Economia Solidária, e 24 para barracas, quatro também a entidades/Economia Solidária.

O "Natal para Todos" é uma realização da Prefeitura de Dourados, com parcerias do Governo do Estado, da Sanesul, da Câmara de Vereadores, da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção (Acomac), que será responsável pela praça de alimentação.

A Acomac irá realizar um concurso com premiação aos comerciantes que estiverem inscritos na categoria barracas, que terão avaliada a decoração típica de Natal. Os três primeiros classificados ganharão prêmio em dinheiro.

Ainda em outubro, em entrevista ao Dourados News, o secretário municipal de Cultura, Wesley Queiroz, informou que haverá shows com artistas famosos do sertanejo. N ocasião, ele detalhou também que a praça e as avenidas centrais serão iluminadas.

Envie seu Comentário