Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

"A criança estava com fone de ouvido e não ouviu a buzina", diz testemunha

04/11/2019 09h45

Reportagem: Miriam Névola

Uma criança, de 12 anos, foi atropelada nesta segunda-feira (4), por volta das 7 horas da manhã, quando ia para a escola. Um ônibus circular que passava pela rua W15, no Terra Roxa, atropelou a menina. A reportagem da FM CIDADE 101, foi até o local e conversou com uma das testemunhas.

Segundo uma senhora, que estava sentada na calçada em frente de casa no momento do acidente, a menina estava com fones de ouvido e atravessou a rua distraída, a motorista do ônibus buzinou e a criança continou andando. A motorista tentou frear mas não deu tempo. "A batida em si não foi forte, mas derruboua menina que bateu a cabeça no asaflto com força", disse a testemunha.

A criança estuda na Escola Municipal Neil Fioravante, o Caic, que fica a duas quadras do local do acidente. A mãe da menina trabalha no colégio no setor da limpeza e já estava no trabalho quando foi avisada. A direção da escola conversou com a FM CIDADE 101. "Assim que soube que uma criança uniformizada tinha sido atropelada fui até o local, quando cheguei já tinham chamado o Samu, ela vômitava sangue e foi atendida rapidamente. Aí depois avisei a mãe dela, que é nossa funcionária. Todos estão chocados e à espera de notícias", afirmou o diretor, José Vicente.

Conforme o Samu, a menina sofreu um forte trauma na cabeça e está internada em estado grave no Hospital da Vida.

Envie seu Comentário