Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Vacinas, aula de zumba e orientações são oferecidas de graça hoje em Dourados

A prefeitura de Dourados, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres vai promover no dia 23, diversas ações em comemoração ao Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher e Dia Nacional de Redução da Morte Materna.

O evento, que também tem a parceria da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, será realizado este ano Clínica da Mulher, localizada na Rua Salviano Pedroso, 1050, no Jardim Água Boa. O evento vai começar às 8h e segue até às 12h e terá pelo menos dez tipos de atendimentos diferentes.

Conforme a programação, haverá palestra sobre a violência doméstica com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro, aula de zumba, imunizações (tríplice viral, HPV e Influenza A/H1N1), orientações voltadas para alimentação e nutrição, práticas corporais e tabagismo do Núcleo de à Saúde da Família, orientações jurídicas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), orientação psicossocial do Viva Mulher, teste rápido SAE/DST, coleta de exame preventivo na unidade de saúde do Jardim Água Boa e orientações do Bando de Leite.