Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Tragédia: Oito morrem em acidente, corpos estão no IML de Dourados

Foto: Adalberto Domingos Foto: Adalberto Domingos

Uma tragédia aconteceu, na noite desta quarta-feira, na BR BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o Distrito de Nova Casa Verde. Oito pessoas morreram, sendo que 4 carbonizadas e uma no hospital. Todos os mortos estavam numa van que voltava de Campo Grande e seguia Nova Andradina. Há dois sobreviventes, o motorista da carreta e uma passageira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado por uma anta que atravessava a pista. A van atropelou o animal, perdeu o controle da direção, foi para outra pista e bateu de frente com uma carreta. O impacto foi tão forte que os veículos pegaram fogo.

A carreta estava carregada de veneno que foi derramado na pista, por causa desse perigo, a PRF e os Bombeiros, tiveram que interditar o local e chamar reforço de Campo Grande, especializado em combate a vazamento de produtos perigosos.

A maioria das vítimas seria da cidade de Nova Andradina e uma delas de Batayporã. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

(matéria atualizada para correção de informação)

Miriam Névola

Envie seu Comentário