Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Theo Becker emagrece para interpretar Jesus sem saber se será Jesus

23/01/2018 08h52

'Fui o ator da minha geração mais apedrejado e crucificado, o que tem muito em comum com o personagem', disse


 
Foto: Edu Moraes/ Record TV Foto: Edu Moraes/ Record TV

Após a novela "Topíssima" ser suspensa, Theo Becker, que interpretaria um traficante de drogas, está lutando por outro personagem: Jesus.

Segundo o site Notícias da TV, contratado pela Record desde setembro, o ator de 41 anos está se oferecendo aos coordenadores de elenco da emissora para interpretar Jesus na próxima novela bíblica. Mesmo com nada garantido, Theo diz que já começou a se preparar para o papel.

"Estou perdendo quase um quilo por dia, uns 800 gramas, já emagreci 2,4 quilos por enquanto [até a sexta-feira, 19]. Estou nadando e trabalhando aeróbico. Não existe mais vaidade em mim, só quero estar perfeito para o personagem", afirmou ao site.

"Quanto mais magro eu estiver, mais preparado vou estar, me sentindo bem para o vídeo. Na época de Jesus não existia academia, e meu corpo tem de se adequar a isso. É uma luta minha, pessoal, não está nada certo, claro. Mas quero dar o meu melhor, mostrar para os meus chefes o quão focado eu sou, sempre fui", afirmou Theo.

Ele ainda se comparou a Jesus: "Posso estar um pouco queimado [pela participação no reality 'A Fazenda'], mas seria abençoado pelo personagem. Fui o ator da minha geração mais apedrejado e crucificado, o que tem muito em comum com o personagem. E tenho currículo para fazê-lo."

Envie seu Comentário