Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Thaeme, da dupla com Thiago, anuncia primeira gravidez

22/05/2018 08h16

A cantora é casada com o empresário Fábio Elias


Foto: Reprodução INstagram Foto: Reprodução INstagram

A cantora Thaema, parceira de Thiago, anunciou nesta segunda-feira (21) que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o marido, o empresário Fábio Elias, de acordo com o Notícias ao Minuto.

"Mesmo antes de saber, você já era amado! Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, 'sem querer querendo', já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços... Que venha com toda saúde desse mundo porque AMOR já temos de sobra pra te dar!", escreveu ela no Instagram.

No Stories, a cantora ainda explicou a discrição sobre a primeira fase da gravidez. "Acabei de confirmar a notícia que todo mundo estava querendo tanto saber. Toda mãe gosta de esperar 12 semanas completas, até estar tudo direitinho.

Apesar de estar, Graças a Deus, tudo perfeito. Minha gestação é incrível, mas do que perfeita. Não tenho problema algum. Com a graça de Deus vai continuar assim. Quem é mãe sabe o que a gente está falando. A gente fica com aquele receio e é orientada a esperar 12 semanas completas para contar. Mas não teve o que fazer! Descobriram antes mesmo de mim, praticamente (risos)", brincou ela.

Envie seu Comentário