Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

SIMTED Dourados realiza palestra sobre a Terceirização

28/03/2017 07h29

Fonte: Redação

Nesta terça-feira, dia 28 de março, o SIMTED realiza uma palestra sobre Terceirização. O sindicato convidou o professor universitário Wander Medeiros, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que debaterá os impactos do projeto recém aprovado pela Câmara Federal.

Wander, especialista em direito trabalhista, irá contribuir com análise sobre o projeto, que afeta o serviço público e precariza quem já é terceirizado, trazendo prejuízos nas relações de trabalho e afetando somente os/as trabalhadores/as, principalmente os mais pobres.

Durante a palestra também será debatida o conjunto de reformas pretendidas pelo governo, que retira direitos da população e ataca conquistas sociais e trabalhistas históricas.

A palestra tem início às 19 horas, no plenário Olga Benário Prestes, no SIMTED, que fica localizado na Rua Maria da Glória, 670, na Vila Industrial.

O evento é aberto ao público e faz parte do Seminário Regional da Fetems.

Educadores e população em geral estão convidados a participarem dessa importante discussão sobre o processo de desmonte da democracia brasileira.

Envie seu Comentário