Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Selena Gomez e Justin Bieber estariam separados de novo

Tudo indica que Justin Bieber e Selena Gomez tiveram uma grande discussão no final de semana.

O casal vai e vem teria supostamente se separado mais uma vez, após discordarem sobre Justin não ter convidado a cantora de 21 anos para o casamento de seu empresário Scooter Braun no Canadá, no último sábado (05).

Uma fonte disse ao site HollywoodLife.com: "Scooter deixou bem claro que queria só Justin [no casamento], para manter o foco no seu dia especial e não em Justin e Selena".

"Justin obedeceu a vontade de Scooter, o que por sua vez aborreceu Selena, que iniciou uma briga que levou à uma nova separação...tudo começou a partir disso", revelou uma fonte.

No entanto, a estrela de 20 anos não deixou o rompimento com Selena arruinar a cerimônia luxuosa de Scooter, subindo ao palco duas vezes para cantar para os recém-casados.

A separação de Justin e Selena não surpreendeu nenhum dos amigos deles, já que o dono do hit Baby passou o dia da independência americana com outras mulheres em um iate em Miami, na sexta (04).

Selena, que passou duas semanas em segredo no centro de tratamento Dawn at the Meadows, no Arizona, EUA, em janeiro, está sendo encorajada pela família a voltar para a clinica de reabilitação mais uma vez, já que está com dificuldades para lidar com o fim do relacionamento.

Uma fonte havia dito anteriormente: "Ela está mal em relação a tudo que Justin vem fazendo com ela e como ele brincou com as suas emoções".

A dupla, que começou a namorar em 2010, havia se separado em abril após boatos de que Selena teria ciúmes da amizade de Bieber com a estrela de reality Kylie Jenner, 16, mas o galã conseguiu reconquistar a ex, comprando muitos presentes para ela.

Envie seu Comentário