Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Saiba como se inscrever para a Corrida da Primavera

Além da facilidade de se inscrever pela internet, participantes da 1ª Corrida da Primavera que será realizada em Corumbá também podem fazer a inscrição presencialmente em dois pontos. Em Campo Grande, os corredores devem procurar a sede da TV MS Record.

Em Corumbá, o ponto de inscrições é a Rádio FM Cidade. A corrida será realizada no dia 12 de novembro, com largada às 20h, no Porto Geral. Inscreva-se já. As inscrições custam R$ 50,00. Há descontos para idosos e doadores de sangue, nestes casos, é necessário fazer a inscrição presencialmente. Há percursos de 5km e 10km, além da caminhada de 5km.

Os participantes concorrerão a prêmios que serão sorteados pela organização, entre os quais uma motocicleta. Os vencedores da corrida também ganharão troféus e todos os participantes receberão medalhas. A Corrida da Primavera é o terceiro evento do tipo realizado pela TV MS Record neste ano.

A primeira foi a Corrida Noturna de Verão, em 27 de fevereiro, em Campo Grande. A segunda foi a 1ª Corrida de Inverno de Bonito em 31 de julho, evento que fechou o tradicional Festival Cultural de Inverno. A Corrida Noturna da Primavera é uma parceria com o Festival América do Sul Pantanal que será realizado de 11 a 14 de novembro, em Corumbá.

A Corrida, inclusive, será realizada na mesma noite em que o cantor Carlinhos Brown se apresentará no festival. O show está programado para começar às 22h30 na Praça Generoso Ponce. Inscrições presenciais: Campo Grande – TV MS Record, Rua Itajaí, 433, Bairro Antonio Vendas. Telefone: 3341-3030 (Jaqueline) Corumbá – Rádio FM Cidade, Rua Manoel Cavassa, 16, Porto Geral. Telefones 67-3232-7077 (Jorge ou Isa) ou 99131-7171 (Jorge)