Quase 100 presos são liberados para o Dia das Mães; Um é preso quebrando vidraça

11/05/2017 09h32

Fonte: Dourados Agora

A licença temporária do Dia das Mães libera a partir de hoje 99 internos do Regime Semiaberto de Dourados. Até o dia 18 albergados estarão liberados do compromisso de passarem a noite na unidade prisional. E na noite desta quarta-feira um deles já foi preso. Um homem de 24 anos suspeito de quebrar o blindex de uma loja. Ele foi flagrado vestido com as peças de roupas furtadas do estabelecimento localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Ouro Verde.

De acordo com o site Dourados Agora, ele foi preso com cerca de R$ 620 em roupas - jaqueta e calça jeans, blusa de moletom e uma camiseta de manga longa. O prejuízo com a porta de blindex quebrada gira em torno de R$ 1,3 mil.

Ele alegou que, como tinha recém deixado o presídio, estava passando por necessidades. De acordo com a polícai, o homem escolheu aleatoriamente a loja, onde utilizou uma pedra para quebrar o blindex e invadir o local.

O sujeito, que também estava com uma faca com lâmina de 10 centímetros, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e volta para a cadeia.

Envie seu Comentário