Procon fará campanha para que endividados quitem os débitos

11/08/2017 10h51

Fonte: Redação

No período de 11 a 29 de setembro, a Prefeitura de Dourados, por meio da Procuradoria Geral do Município/Procon, realizará a campanha Saindo do Sufoco. Trata-se de um mutirão do Procon, com a colaboração de diversos fornecedores (instituições financeiras, telefonias, entre outros), destinado aos consumidores que têm débitos e pretendem negociá-los.

"Este mutirão é realizado para devolver aos consumidores da cidade de Dourados o poder de compra, em meio à crise econômica que vivemos, e tem o objetivo de sensibilizar os consumidores sobre a importância da educação financeira na prevenção do superendividamento", explica o procurador municipal Lenilson A. Silva.

Os consumidores que quiserem renegociar seus débitos com bancos, telefonias, serviços essenciais, podem procurar o Procon, que o órgão intermediará esta negociação. A campanha dar-se-á no período de 11 a 29 de setembro, no horário das 7h as 13h. É necessário levar documentos pessoais, telefone de contato/recado, comprovante de residência e o contrato ou um comprovante de existência da dívida a ser negociada.

O endereço do Procon é Rua Joaquim Teixeira Alves, 772- centro- Dourados-MS, telefone 3411-7754/151.

Envie seu Comentário