Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

PRF apreende carga milionária de eletrônicos na BR-463

11/01/2018 19h45

O contrabando foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã


Redação: Antonio Coca

 
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (11) um carregamento milionário de eletrônicos que estava oculto em um compartimento de ônibus fretado. A apreensão aconteceu na Unidade Operacional da PRF na BR 463 no Capei em Ponta Porã. Os policiais deram ordem de parada a um ônibus com placas de Itaporã que estava apenas com o motorista.

Ele ficou nervoso com a abordagem policial e durante a vistoria foi encontrado um compartimento que tinha sido construído para burlar a fiscalização e que era invisível do lado de fora do veículo. No compartimento foram encontrados centenas de equipamentos e componentes eletrônicos. Estima-se que o carregamento pode chegar a R$ 1 milhão.

O motorista do ônibus que não teve o nome divulgado, disse apenas que era funcionário da empresa e que estava levando o veículo para a garagem da empresa. Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Federal de Ponta Porã e poderá responder pelo crime de descaminho.

O contrabando foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã que está fazendo o levantamento de tudo que foi apreendido e deverá fazer uma estimativa do valor da carga.

A carga estava escondida em um compartimento oculto de um ônibus fretado.

Envie seu Comentário