Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

​Prefeitura divulga os sorteados para as 33 vagas restantes no Ildefonso Pedroso

28/10/2016 06h37

Fonte: Redação

A Prefeitura de Dourados divulga no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 28, os novos sorteados para as 33 vagas restantes do Residencial Ildefonso Pedroso, localizado na região do Jardim Guaicurus. Além dos 33 titulares dos apartamentos, foram sorteados 30 reservas. A lista também está afixada na entrada do Bloco A, do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, no Jardim dos Jequitibás.

A Agehab (Agência de Habitação de Dourados) convoca os sorteados como titulares para uma reunião no dia 11, uma sexta-feira, às 9h, no auditório do CAM. É uma reunião de esclarecimentos sobre o Programa e agendamento para comparecer na Aghab com os documentos solicitados para a elaboração dos dossiês que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise e aprovação.

Não preenchendo todas as vagas, serão convocados os reservas de cada grupo obedecendo a ordem do sorteio. O sorteio dos titulares e reservas foi feito na quarta-feira, dia 26.

O Residencial Ildefonso Pedroso tem 512 apartamentos, construídos em dois pisos. São moradias de 42 m² que estão em fase final de obras e devem ser entregues pelo prefeito Murilo até o final do ano.

O residencial está localizado numa região de fácil acesso ao centro da cidade, escolas, centro de educação infantil, locais de atendimento à saúde, comércio e empresas grandes geradoras de emprego.

O endereço para a consulta dos contemplados é o site da Prefeitura de Dourados (http://www.dourados.ms.gov.br), na sessão Diário Oficial.

Envie seu Comentário