Refazenda
Refazenda
Com

Prazo para inscrições no vestibular da UFGD termina hoje

20/10/2017 07h33

Fonte: Redação

Nesta sexta-feira (20/10), encerram as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2018 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). É a oportunidade para quem quer fazer uma faculdade gratuita e de qualidade, com possibilidade de ter acesso a bolsas e estágios remunerados, atividades extra-curriculares e iniciação científica.

Esta edição do Vestibular UFGD oferece 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presencial. A UFGD tem cursos nas mais diferentes áreas: Ciências Agrárias; Artes e Letras; Administração, Economia e Contábeis; Ciências da Saúde; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências Humanas; Educação; Ciências Exatas; Direito e Relações Internacionais.

O procedimento de inscrição pode ser realizado até amanhã, as 17 horas, no site do Vestibular 2018 da UFGD, na área restrita na qual o candidato faz sua inscrição. A taxa de inscrição, no valor de R$100,00 também deve ser paga até amanhã, dia 20 de outubro.

O Centro de Seleção orienta que os candidatos leiam atentamente o edital do vestibular, para se informar sobre todos detalhes da prova, avaliação, matrículas e outros dados.

O edital está disponível aqui. As provas estão marcadas para acontecer no dia 26 de novembro, nas cidades de Dourados e Campo Grande. Acompanhe as novidades pela página do Centro de Seleção ou pelo Portal UFGD.

Envie seu Comentário