Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Polícia descobre que crime contra comerciante partiu de presídio

Foto: Miriam Névola Foto: Miriam Névola

Em menos de 24 horas o SIG (Serviços de Investigações Gerais) e a Defron (Delegacia de Fronteira, esclareceram o crime que assustou a população de Dourados. Um comerciante foi baleado em frente ao camelô, bem na área central. Três foram presos e um está foragido. São eles: Edmilson Souza de Carvalho de 27 anos, que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados e teria planejado o crime, Renato Souza Donoti, de 26 anos (cunhado de Edmilson), Fabio Garcia Pereira, de 20 anos e Wellington Henrique da Silva de 30 anos, que está foragido.

Segundo a polícia, Edmilson mandou que o cunhado, Renato, roubasse joias pela cidade. Renato, sabia que o comerciante usava corrente e pulseira de ouro, então chamou Fabio e Wellinton para participar do roubo.

Renato ficou no carro na esquina, enquanto os outros dois assaltavam o comerciante que reagiu. Fabio foi pro carro e fugiu com Renato. Wellinton, que teria atirado três vezes contra a vítima, sequestrou a mulher e a obrigou a dirigir até a Vila Cachoeirinha. De lá ele não foi mais visto e é procurado pela polícia.

Todos vão responder por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, e o Wellington vai responder também por sequestro relâmpago. A polícia pede que quem tiver informação do paradeiro de Wellington ligue para o 190. Waldomiro Cardoso permanece internado. A assessoria do hospital informou que ele passou por cirurgia, está consciente e não corre risco de morte.

Envie seu Comentário