Refazenda
Refazenda
Com

Pistoleiro que atirou em prefeito Bettoni é preso em Rio Brilhante

17/06/2018 11h59

Gabriel não negou o crime e disse que estava recebendo R$ 20 mil


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Um homem que confessou te atirado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi preso pela Polícia Civil na BR 163 em Rio Brilhante. Gabriel Queiroz de 26 anos estava acompanhado da mulher dele Djuly Priscilla Couto de 28 anos e o casal seguia para Campo Grande de acordo com o MS em Foco.

A identificação do pistoleiro aconteceu depois que o homem que vendeu a moto usada no crime prestou depoimento para os investigadores.

Gabriel não negou o crime e disse que estava recebendo R$ 20 mil de um brasileiro que mora no Paraguai para matar o prefeito. O nome do mandante do crime está sendo mantido em sigilo para, segundo a polícia, não atrapalhar a investigação.

Agora a Polícia Civil quer saber se a mulher estava presente no momento que Dirceu Bettoni foi atingido pelos tiros, ou se havia outra pessoa na cena do crime e quem seria esta pessoa.

O prefeito foi atingido na noite de quinta-feira (14) quando chegava à casa dele por tiros no rosto, no pescoço, no ombro e na barriga. Ele foi levado para o hospital de Paranhos, depois para Amambaí e finalmente para o Hospital do Coração em Dourados onde foi operado e continua internado.

Envie seu Comentário