Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Operação contra a pedofilia prende empresário em Dourados

17/05/2018 08h36

Ao todo mais de 2600 policiais civis estão cumprindo 579 mandados


Antonio Coca

Ao todo mais de 2600 policiais civis estão cumprindo 579 mandados - Foto: Adilson Domingos Ao todo mais de 2600 policiais civis estão cumprindo 579 mandados - Foto: Adilson Domingos

Sob a coordenação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, está acontecendo nesta quinta-feira (17) uma das maiores ações de combate à pornografia infantil em todo o país. A Operação Luz da Infância 2 acontece em 24 estados e no Distrito Federal.

Em Dourados um empresário foi preso pelo SIG, Setor de Investigações Gerais da Polícia. Agentes encontraram na casa dele foram encontradas imagens de crianças no computador, brinquedos e livros infantis.

Já na empresa dele de personalização de capacetes e de automóveis na rua Cíder Cersózimo esquina com a Marcelino Pires no Jardim Tropical também foram apreendidos farto material que vai passar por pericia.

Ao todo mais de 2600 policiais civis estão cumprindo 579 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra menores. Quem for pego com posse dessas mídias é preso em flagrante. Com isso mais de 100 pessoas já foram presas em todo o Brasil.

A Polícia Civil de Dourados informou que a pessoa presa vai ser indiciada baseado no que for encontrado no material apreendido e nas provas e evidências que já foram levantadas na fase de investigação que antecedeu a operação.

Envie seu Comentário