Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Mulher é baleada com oito tiros em frente a boate; ex-marido é suspeito

Adriana de Mattos dos Santos, 22 anos, foi baleada com pelo menos oito tiros no início da noite desta quinta-feira, 4, em frente a uma boate localizada na rua Coronel Ponce, bairro Parque de Exposições, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O suspeito do atentado é o ex-marido da vítima, identificado como Serlei Marques da Silva. Ele teria viajado do Paraná até Ponta Porã atrás da ex-mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações do site Porã News, a vítima, que seria do estado do Paraná, estava no interior da boate e por volta das 17h30 o ex-marido chegou no local e pediu para um funcionário que estava na portaria chamá-la.

Quando a mulher saiu da boate foi surpreendida pelo ex-marido que, armado, efetuou vários disparos contra ela e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital regional e posteriormente foi transferida para unidades hospitalar do município de Dourados, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Agentes da Policia Civil de Ponta Porã e da policia técnica estiveram no local do ataque onde buscaram por evidencias e manifestaram que não foi encontrada nenhuma capsula da munição pela que poderia se tratar de um revolver do calibre 22, que não foi confirmada pelas autoridades.

Informações indicam que a vitima tinha se separado do autor há 15 dias e viajado ate Ponta Porã, vindo a trabalhar na boate onde o ex-marido após chegar do estado do Paraná a teria encontrado. A informação preliminar é de que o autor efetuou oito tiros, que acertou varias partes do corpo da vitima.