Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Mãe denuncia suposto estupro de filha durante trote em Dourados

20/03/2018 15h58

Vale destacar que a prática de determinados tipos de trote é considerada crime


Lia Nogueira

Foto: Ilustração

Uma mulher de 38 anos procurou a Delegacia da Polícia de Dourados para denunciar o possível estupro contra a filha, uma estudante de 17 anos.

A suposta violência sexual teria ocorrido em uma festa promovida por acadêmicos na avenida Indaiá. Antes, a jovem teria participado de trote universitário na região central de Dourados pedindo dinheiro nos semáforos.

De acordo com as informações repassadas pela mãe da adolescente à polícia, a estudante iniciava curso na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e estaria nas ações com veteranos e outros calouros.

Nesta segunda-feira à tarde, a mulher recebeu o telefonema relatando que a adolescente estaria internada em coma alcoólico.

Após o aviso, a mulher foi até o hospital e encontrou a filha vestida com roupas masculinas que não eram da adolescente.

A mãe estranhou e ao checar as roupas íntimas, percebeu vestígios de sangue, mas a menina não soube informar o que aconteceu.

Foi aí que a mulher procurou a delegacia para denunciar o caso. A adolescente vai passar por exames que vão comprovar se houve realmente a violência sexual.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento Mulher que vai prosseguir com as investigações.

Vale destacar que a prática de determinados tipos de trote é considerada crime.

Aqui em Mato Grosso do Sul existe inclusive uma lei que especifica os casos e prevê punições para determinadas práticas.

Com informações do Dourados News

Envie seu Comentário