Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Jovem esfaqueado foi vítima de emboscada

03/12/2018 06h28

Fonte: Redação

Foto: Cido Costa Foto: Cido Costa

Weslley Gonçalves, de 24 anos, morto a facadas e desovado em matagal foi vítima de emboscada de um grupo composto por três menores de idade e um maior. Todos eles foram detidos e apresentados na tarde desta sexta-feira (30) na delegacia.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), liderados pelo delegado Rodolfo Daltro, desvenderam o crime aos chegar numa adolescente de 16 anos. Em seguida localizaram o restante, três rapazes.

Conforme o delegado, a jovem disse que teria conhecido Weslley durante busca de emprego. Trocaram telefone, se encontraram e deram um beijo, relatou a jovem.

No entanto, conforme o depoimento, a menina tinha namorado, um jovem da mesma idade, 16 anos, que descobriu troca de mensagens e ficou furioso.

A jovem ainda disse que foi pressionada a marcar um encontro com Weslley. O namorado dela ficou sabendo que a vítima tinha carro e planejou todo o caso.

Ao chegar no encontro, na terça-feira, Weslley foi surpreendido pelo grupo. Dois dos rapazes, conforme o delegado, segurou a vítima e o namorado da menina desferiu 25 facadas.

Depois disso o corpo de Weslley foi jogado em meio a um matagal numa calçada na Rua Natal, em frente a sede da Toca de Assis.

O carro da vítima, Fiat Pálio, foi levado ao Paraguai para venda. Os supostos compradores constataram que o veículo era oriundo de caso de latrocínio - roubo seguido de morte - e não efetivaram o pagamento.

Os policiais apreenderam na fronteira os três rapazes, sendo um de 16, outro de 17 e Weslei Braga, de 18, único maior de idade. Todos eles são moradores em Dourados e estavam em Ponta Porã aguardando o pagamento do veículo.

Envie seu Comentário