Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Grupo ABBA vai lançar músicas inéditas depois de 35 anos

27/04/2018 15h13

Informações detalhadas sobre o lançamento das faixas devem ser divulgadas


O grupo ABBA, que ficou famosa por sucessos como "Dancing Queen" e "Mamma Mia", anunciou nesta sexta-feira (27) - através do Instagram - que está prestes a lançar duas músicas inéditas. O lançamento deve acontecer em breve e será o primeiro em 35 anos de separação conforme o showlivre.

De acordo com os integrantes do grupo, a reunião do quarteto foi bastante feliz e que, embora tenha passado décadas, pareceu que nunca se separaram. "Parecia como se o tempo tivesse parado e que os 35 anos desde a separação foram apenas umas pequenas férias", contaram.

Uma das faixas gravadas ganhou o nome de "I Still Have Faith In You" e deve fazer parte da trilha sonora de uma programa especial da BBC, que deve ir ao ar em dezembro.

Além disso, o grupo - que lançou o último álbum, Visitors, em 1981 - promete sair em uma turnê comemorativa em breve. Os shows devem começar ainda neste ano e, segundo o grupo, usará elementos de realidade virtual.

Informações detalhadas sobre o lançamento das faixas devem ser divulgadas, pelo próprio grupo, em breve. Relembre o histórico videoclipe de "Mamma Mia":

Envie seu Comentário