Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

FM CIDADE 101 entrega doações para instituições mais votadas em campanha

22/12/2016 06h43

Fonte: Redação

A campanha #NatalDaCidade foi um sucesso graças a você! Nesta quarta-feira (21), a equipe da FM CIDADE 101 foi entregar as doações para as instituições carentes mais votadas pelo nosso site, o CEIA e a Creche André Luiz. Este é o segundo ano da Campanha Natal da Cidade. Nesta edição o ABV supermercados e o Colégio Total foram parceiros.

Nossos ouvintes participaram da campanha de 2 maneiras; primeiro fazendo doações e segundo escolhendo as instituições que seriam contempladas com as doações através de uma enquete do nosso site www.fmcidade101.com.

"Temos instituições que prestam trabalhos maravilhosos à nossa comunidade o ano todo, mas este foi um ano muito difícil, imagina para quem sobrevive de doações?!Estamos muitos felizes em poder contribuir de alguma forma com um Natal mais feliz para as famílias carentes de nossa cidade, se cada um fizer um pouco podemos transformar algumas realidades que muitos nem sonham existir aqui tão perto de nós", agradece a gerente da rádio, Evania Ribeiro.

Confira fotos em nossa galeria!

Envie seu Comentário