Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Família acredita que bebê foi trocado na maternidade

Dona Nilza com Cleonice Dona Nilza com Cleonice

Dona Nilza Motta Bonin, que atualmente mora em Angélica, conta que a filha pode ter sido trocada na maternidade. Ela entrou em trabalho de parto no dia 9 de janeiro de 1976, no Hospital Evangélico de Dourados e teve uma menina, a Cleonice.

O tempo passou, a criança foi crescendo e todos notavam que ela era diferente das irmãs. "Eu via que tinha uma diferença, mas nunca dei importância, mas ela se incomodava com isso", conta Nilza.

Há três anos, Cleonice Bonin, resolveu tirar a dúvida, fez exame de DNA. Para a surpresa de todos o resultado demonstrou que dona Nilza não é mãe dela. Elas fizeram um segundo teste, mas veio a mesma resposta.

Para a família, a única explicação é que os bebês foram trocados na maternidade. "Procuramos o hospital e me passaram uma lista de crianças nascidas de parto normal naquela semana, de cesária o hospital disse que não tem. Mas desse jeito fica difícil de encontrar. Por isso estamos pedindo ajuda. Se alguém tiver informação sobre um bebê nascido neste dia, nos procure", pediu dona Nilza.

A FM Cidade 101 procurou a assessoria do Hospital Evangélico mas até o momento da publicação da reportagem não tivemos retorno sobre este caso.

O telefone de contato da dona Nilza é: 96941820