Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

Ex-BBB Aline fala sobre fotos íntimas divulgadas na web

Aos 24 anos, Aline Gotschalg acredita já ter passado por experiências que a fizeram amadurecer e não incorrer nos mesmos erros. Há dois anos, a mineira viu sua vida virar de cabeça para baixo ao se deparar com fotos íntimas suas na internet.

"A câmera do meu celular não estava funcionando. Ficava tudo preto. Passei em uma rede autorizada e pedi para consertar. O técnico disse que precisaria fazer backup. Não me preocupei porque não queria perder meus contatos", explica a ex-BBB. Uma semana depois, selfies da loira apenas de calcinha e outras fotos dela seminua já tinham se espalhado pela web. "Entrei em choque. Não comia, não dormia. Me senti violada, invadida. Todo mundo falava daquilo. Foi a pior fase da minha vida", recorda ela, que espera uma vitória na Justiça.

Por conta do fatídico episódio, hoje ela não tem mais fotos reveladoras no celular. "Nunca mais faço isso. Nem se um parceiro me pedisse para mandar foto ou fazer um vídeo íntimo eu faria. Aprendi na dor". Aline vai mostrar um pouco de sua intimidade no Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 13.

Envie seu Comentário