Cidade Mix (Top 30)
Cidade Mix (Top 30)
Com Wagner Mota

Duplo homicídio em aldeia pode ter sido por vingança

15/05/2017 07h43

Fonte: Redação

Duplo homicídio foi registrado no início da noite desde domingo, em Dourados. Gelson Rocha Duarte, 30 anos e Adelson Brites Amarilia, também 30 anos, ambos moradores na aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, foram mortos a golpes de facão. O suspeito do crime seria o enteado de Adelson, um jovem de 24 anos, que está foragido.

A perícia constatou que o corpo de Adelson estava com lesões na cabeça, costas, peito, braços e mãos, provocadas por golpes de madeira e de facão. Já em Gelson, os peritos encontraram apenas uma lesão nas costas, causada por golpe de faca.

Testemunhas disseram que as vitimas passaram o dia bebendo e em dado momento um homem chegou no local, discutindo com Gelson e Adelson. A esposa de Adelson lembra apenas do marido gritando, já a mulher de Gelson relatou que tentou conter o autor, que é seu irmão, mas ficou ferida na mão, ao segurar o facão.

Sehundo informações colhidas no local, o enteado teria matado uma das vítimas por vingança, pois Adelson teria matado o pai dele.

Envie seu Comentário