Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Dois são presos em ônibus com cocaína em Dourados

Policiais do Departamento de Fronteira (DOF), prenderam na madrugada desta quarta-feira (4), quatro tabletes de cocaína e um tablete de basta base na BR-463 em Dourados.

Dois homem foram presos em flagrante e o destino da droga seria a cidade de Rondonópolis (MT). A apreensão ocorreu por volta das 1h40, durante um bloqueio policial na BR-463, próximo a Dourados.

Na ação foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã à Campo Grande, sendo que em vistoria aos passageiros, foi localizado em baixo dos bancos de Douglas Henrique Fernandes Morais de 23 anos e de Sérgio Lisboa Aguiar de 38 anos, 4 tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 4,185 kg e 1 tablete de pasta base de cocaína que totalizou 1 kg da droga.

Ambos moradores da cidade de Rondonópolis confessaram o tráfico e relataram que haviam pegado a droga em Pedro Juan Caballero (PY) e levaria até a cidade de Rondonópolis (MT), e que receberiam pelo transporte uma quantia de R$ 5 mil. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS.