Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Corrida Rosa acontece sábado em Dourados

28/10/2016 06h39

Fonte: Redação

A Corrida Rosa será realizada às 16h deste sábado, como parte da programação da campanha "Dourados Rosa" realizada pela prefeitura. Neste ano o tema é "Valorize a vida previna-se", uma forma de conscientizar as mulheres a fazer os exames preventivos.

O percurso da corrida é de 5 km e a largada será largada na esquina da Rua Albino Torraca com a Major Capilé, em frente ao Supermercado Abevê, um dos parceiros do evento. A chegada será na praça Antônio João, no centro da cidade.

Receberão medalhas as 100 primeiras colocadas, sendo que as cinco primeiras classificadas na Categoria Geral, vão receber troféus. Além disso, haverá premiações do primeiro ao terceiro lugar por categorias, são estas: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 anos acima e Cadeirante.

A organização da Corrida é da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), mas a prefeitura através da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher em parceria com a Rede de Enfrentamento de Violência contra Mulher e instituições Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura, está desenvolvendo uma série de ações desde o dia 3 de outubro, com diversos serviços disponibilizados às mulheres douradenses.

Envie seu Comentário