Sabadaço
Sabadaço
Com Paulinho Corrêa

Corrida de Inverno entrará para calendário de Festival

A Corrida de Inverno de Bonito veio para ficar. O evento deverá se consolidar como a competição esportiva que fechará o já tradicional Festival Inverno de Bonito. A informação é dos organizadores do evento. A ideia é realizar a corrida todos os anos sempre no último dia do festival. Neste ano, o festival será realizado de 28 a 31 de julho em Bonito e na manhã do último dia será realizada a Corrida de Inverno.

A competição é uma promoção da TV MS Record com apoio do Sesi. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km para homens e mulheres, com largada às 8 horas, na Praça da Liberdade. Os corredores percorrerão a Rua Coronel Pilad Rebuá. Os participantes concorrerão ao sorteio de uma motocicleta, 10 bicicletas e brindes. Quem se inscrever terá direito ainda ao kit da corrida composto por um chip de cronometragem, flâmula com o número do atleta, mochila esportiva, medalha de metal, camiseta e um cachecol.

Todo o kit, aliás, já está pronto. A entrega será na véspera da corrida, a partir das 8 horas, na Praça da Liberdade. As inscrições estão abertas tanto pela internet, quanto presencialmente no Pátio Central, em Campo Grande, e na Rádio FM Bonito, em Bonito. A rádio funciona no prédio da Rede MS, localizado na Rua Coronel Pilad Rebuá, 2726, Jardim Andréia, em Bonito. O telefone para mais informações é (67) 3255-4510.