Refazenda
Refazenda
Com

Compadre Washington sobre volta do Tchan: 'Questão financeira pegou'

15/06/2018 06h44

Com auge do sucesso entre os anos 90 e 2000, o 'É o Tchan' conquistou o público com suas letras bem-humoradas e suas coreografias


Beto Jamaica e Compadre Washington (Foto: Divulgação/RedeTV!) Beto Jamaica e Compadre Washington (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica estiveram no palco do 'Sensacional' nesta quinta-feira (14), onde conversaram com Daniela Albuquerque sobre as mudanças e polêmicas na carreira, além do retorno do 'É o Tchan'.

Com auge do sucesso entre os anos 90 e 2000, o 'É o Tchan' conquistou o público com suas letras bem-humoradas e suas coreografias. Sobre a decisão de trazer dançarinos para o grupo, Beto Jamaica revive: "O Jacaré a gente já tinha contato, porque ele dançava muito no Olodum, aí nós o convidamos. A Débora [Brasil], primeira morena do Tchan, quem convidou foi o Cal Adan, nosso produtor. E a Carla [Perez] foi num show da gente, aí a chamei para dançar. Foi aí que ela subiu e deu o maior show lá".

Questionados se teriam retornado ao 'É o Tchan' por amor ou dinheiro, eles explicam que sentiam necessidade de estar perto dos filhos e por isso deixaram a banda, mas confessam que os gastos também ajudaram na decisão de voltar aos palcos. "A questão financeira também pegou, porque de onde você tira e não bota, fica faltando", diz Compadre Washington. "A gente vive da música. Somos apaixonados pelo trabalho que nós criamos, por esse filho que fizemos", completa Beto, conforme o Notícias ao Minuto informou.

Sobre pensar em ter mais filhos, Washington, que é pai de 10, brinca: "Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo 'eu não quero pensão, não quero nada', porque pensão é que dá problema". O cantor ainda destaca que o pagamento das pensões aos filhos e seu plano de saúde são suas prioridades.

Envie seu Comentário