Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Comerciante denuncia extorsão após contratar programa com travesti

17/12/2018 06h43

Fonte: Redação

Um comerciante de Dourados disse que confundiu travesti com mulher e deste então estava sofrendo extorsão. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar e na madrugada deste sábado, ao ir embora, passou por garotas de programa perto de um hospital.

Contratou o serviço e uma delas entrou em seu veículo. No entanto, ele disse que ao perceber que se tratava de travesti, pediu para suspender o programa. Nessa hora, o travesti pegou a chave do veículo e a carteira, que estava próximo ao câmbio.

O travesti disse: "Agora eu quero receber o valor programa, caso contrário eu vou falar pra todo mundo".

O homem disse que não pagaria e foi embora. Neste sábado, por volta das 9h, o travesti tirou prints de seu perfil da rede social facebook e lhe enviou e também lhe mandou áudios através do aplicativo whatsapp nos quais exige de R$ 500, a R$ 1.000 para devolver sua carteira.

No interior da carteira estavam os documentos pessoais (CNH e título de eleitor), os quais o travesti, segundo o homem, estaria utilizando como ferramenta para praticar extorsão via áudios e mensagem de texto.

Disse ainda que o travesti passou em frente ao seu estabelecimento comercial por duas vezes, tirou fotos e lhe enviou com áudio dizendo: "Fechou o Mercado por que? Um hora ele vai ficar aberto e quando ficar aberto, eu vou passar lá".

O caso de extorsão é investigado pela polícia.

Envie seu Comentário