Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Cidade Alerta MS tem novo apresentador

Programação de cara nova para os telespectadores da Rede Record. Agora, o Cidade Alerta MS estreia em novo horário, às 18h30. Ah, também tem mais novidades! O programa segue com novo apresentador, o jornalista Rodrigo Nascimento.

Das reportagens diárias para o comando de um dos programas de maior audiência da Rede Record. Essa é a nova missão de Rodrigo Nascimento. "Fiquei impressionado com a repercussão do povo do MS. Foram bastante receptivos comigo, a interatividade contou e muito nesse primeiro momento para que o programa mantivesse o nível de credibilidade", declara o apresentador.

A partir de agora, o programa entra no ar às 18h30, de segunda a sexta-feira, logo após a exibição da versão nacional comandada por Marcelo Rezende, no Cidade Alerta. O novo apresentador adianta que será um programa interativo, feito pelo povo. "Vai ser um programa feito pelo povo, para o povo.

E pra dar aquela quebrada tensa de notícias policiais, vamos incrementar com sorteios, promoções, sem perder nossa essência que é levar a notícia de forma séria e com credibilidade", comenta.

Ah, os telespectadores poderão participar e interagir com o programa pelo WhatsApp do Cidade Alerta MS: 99974-7265

Serviço: Cidade Alerta MS, com Rodrigo Nascimento De segunda a sexta, às 18h30