Refazenda
Refazenda
Com

Atiradores invadem casa e matam brasileira e paraguaia

11/03/2019 07h33

Atiradores invadiram uma casa no início da noite de sábado (9), em Coronel Sapucaia, a 377 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, e balearam quatro pessoas. Duas delas morreram, uma está internada em estado grave e a quarta teve ferimentos leves.

De acordo com o site G1, seis suspeitos chegaram ao local em um carro escuro e entraram atirando. O dono da casa estava no banheiro e quando ouviu os disparos lá permaneceu e não foi atingido.

Duas das quatro vítimas têm 18 anos, são de Anápolis (GO) e tinham acabado de chegar na casa. Uma morreu no local e a outra, que está gestante, está na UTI do Hospital Regional de Ponta Porã.

As outras vítimas são dois paraguaios: uma mulher de 27 anos e um homem de 33. Ela morreu e ele foi atingido nas costas, recebeu atendimento médico e como estava foragido da Justiça paraguaia por homicídio doloso, foi entregue à Polícia Nacional do Paraguai.

Conforme a polícia, a casa fica a cerca de 50 metros do Paraguai, em um local com pouca iluminação pública. Os policiais suspeitam que as jovens de Goiás seriam 'mulas' do tráfico de drogas, ou seja, estavam no local a espera de entorpecente que levariam para outros estados.

No imóvel a polícia apreendeu celulares e projéteis de pistola ponto 40, arma que no Brasil é de uso exclusivo de profissionais da segurança pública, de fuzil 556 e ainda de calibre 9 milímetros, que pode ser de pistola ou metralhadora.

Envie seu Comentário