Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Assaltante invade casa, rouba, bate e fere idosa com faca

10/12/2018 06h25

Fonte: Redação

Uma senhora de 60 anos foi brutalmente agredida no fim de semana, por bandido encapuzado na região da Vila Zeina, em Dourados.

Segundo informações da polícia, a vítima saía de casa quando escutou barulhos no fundo. Ela foi verificar e foi surpreendida por homem com rosto coberto anunciando assalto.

Ele bateu na mulher até que ela desmaiasse e ainda desferiu uma facada nas costas dela. Nesse momento o criminoso aproveitou e levou do imóvel uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil.

A irmã da vítima teria ligado inúmeras vezes no celular dela e não sendo atendida acionou um telefone fixo que fica aos fundos casa. Mesmo ferida a idosa conseguiu se aproximar do aparelho e atendeu a irmã dizendo que havia sofrido um assalto.

Rapidamente familiares chegaram ao local e encontraram a idosa caída com vários ferimentos. Ela foi levada para o hospital onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro de saúde grave.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Envie seu Comentário