Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Após protestos de Movimento contra Corrupção, Câmara abre CPI´s

05/02/2019 08h15

Fonte: Redação

A Câmara de Vereadores de Dourados aprovou ontem com duas ausências os pedidos de investigação contra os vereadores Pedro Pepa (DEM), Cirilo Ramão (MDB), Idenor Machado (PSDB), envolvidos na operação Cifra Negra, e Denize Portolan (PR), investigada na Operação Pregão. Os vereadores Júnior Rodrigues (PR) e Jânio Miguel (PR) se ausentaram na hora votar o acolhimento ou não das denuncias.

Depois da aprovação foram formadas as comissões que vão investigar as denuncias contra os vereadores que poderão perder seus mandatos. A comissão que vai analisar o processo contra Idenor Machado será composta por Jânio Miguel (presidente), Cido Medeiros (membro) e Júnior Rodrigues (relator).

Contra Pedro Pepa, Jânio Miguel (relator), Carlito do Gás (presidente) e Olavo Sul (membro).

Já contra o Pastor Cirilo a comissão foi composta por Bebeto (presidente), Silas Zanata (membro) e Júnior Rodrigues (relator) e contra Denize Portolan, a comissão processante ficou definida com Bebeto, Romualdo Ramim e Maurício Lemes.

Após as conclusões dos trabalhos os resultados das comissões serão analisados e votados pelo plenário onde os vereadores darão o parecer final.

Envie seu Comentário