Cidade Mix (Top 30)
Cidade Mix (Top 30)
Com Wagner Mota

Adolescente dirige carro roubado a 200km/h, fura pedágio e só para em Caarapó

26/09/2017 10h04

Fonte: Campo Grande News

Adolescente de 17 anos foi ferido e acabou apreendido, suspeito de roubar uma caminhonete no estacionamento de um restaurante, na área central de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Houve perseguição e os policiais atiraram 12 vezes no veículo para que o jovem parasse o veículo.

Por volta de 23 horas de ontem (25), uma senhora que não teve o nome e idade divulgados, saía de um restaurante, quando foi rendida pelo adolescente que anunciou o assalto.

A mulher entregou as chaves da caminhonete Toyota Hilux e o suspeito fugiu sentido a Caarapó. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e com as características do veículo, começou a fazer rondas.

O adolescente parou para abastecer em um posto de combustíveis na rua Bela Vista e uma viatura da PM avistou o suspeito, iniciando uma perseguição.

Segundo informações policiais, a PM pediu reforço via rádio e o jovem fugiu pela BR-163 sentido a Caarapó. O suspeito furou o pedágio e na cidade, os policiais montaram uma barreira na rodovia.

Ainda conforme a PM, a perseguição foi em uma velocidade de 200 km por hora. Na barreira, os policiais perceberam que o adolescente não ia parar, então atiraram 12 vezes no veículo.

Um dos tiros de fuzil atingiu o rosto do adolescente, que perdeu o controle da caminhonete e saiu da pista. Ele foi apreendido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi transferido para o Hospital de Vida, em Dourados e não corre risco de morte.

Envie seu Comentário